Cirurgias

  • Astigmatismo a Laser

    Cirurgia realizada no LASERVIEW - O astigmatismo acontece devido à irregularidade da córnea. Ela deixa de ser esférica (normal) e passa a ser elíptica (distorcida). Isto leva as imagens a serem projetadas em pontos diferentes do globo ocular, afetando a visão tanto para perto como para longe.
  • Catarata

    Cirurgia realizada no CDOP - Catarata é a opacificação do cristalino (lente natural do olho) que em seu estado natural é normalmente clara e transparente. Esta opacificação em geral se deve ao processo de envelhecimento, mas também pode ser causada por um trauma ocular, pela hereditariedade, pelo diabetes e até mesmo por alguns medicamentos. Quaisquer que sejam as causas, a catarata normalmente resulta em visão borrada ou em sensibilidade à luz.
  • Estrabismo

    Cirurgia realizada no CDOP - Estrabismo é um defeito visual no qual os olhos estão mal alinhados e apontam em diferentes direções. O não alinhamento pode ser notado sempre ou apenas esporadicamente. Um olho pode estar direcionado reto, para frente, enquanto o outro pode virar para dentro, para fora, para cima ou para baixo.
  • Glaucoma

    Cirurgia realizada no CDOP - O Glaucoma é uma doença ocular causada principalmente pela elevação da pressão intraocular. Isso provoca lesões no nervo ótico e, como consequência, comprometimento visual. Se não for tratado adequadamente, o glaucoma pode levar à cegueira.
  • Hipermetropia a Laser

    Cirurgia realizada no LASERVIEW - A Hipermetropia ocorre quando o globo ocular é mais curto que o normal ou quando a córnea tem curvatura muito plana e as imagens são focadas atrás da retina. Por ocasião do nascimento, o globo ocular não está totalmente desenvolvido. Por isso, a grande maioria das crianças é hipermétrope. Com o crescimento, o grau de hipermetropia tende a diminuir.
  • Miopia a Laser

    Cirurgia realizada no LASERVIEW - Se os raios de luz, ao atingirem a retina dos seus olhos, coincidem sobre um mesmo ponto, sua visão é perfeita. Naquele que tem miopia (visão ruim para longe), os raios de luz atingem um ponto localizado antes da retina. Isso se deve a uma curvatura corneana aumentada ou a um comprimento do olho acima do normal. Nesses casos, o laser é utilizado para aplanar a córnea.